quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Quem sou Eu



      Eu posso ser muitas coisas que puder

    Gosto de me idealizar como um sonhador que sonha com um mundo perfeito para viver

alguém que sabe que nas circunstâncias atuais isso parece mais uma ilusão do que uma realidade.

      Também posso ser um filósofo que pensa muito o dia inteiro e arquiteta ideias mirabolantes de como ser mais feliz a cada dia que passa.

      Assim como posso ser um escritor que escreve tantas coisas e um crítico que analisa tudo que vê.

      Acima de tudo, gosto de me imaginar como um ser humano que pode fazer tudo. um ser humano extremamente perfeccionista que as vezes torna as coisas mais dificeis por não saber simplificar

       Ma eu confesso que sou uma pessoa não tãodificil de lidar, mas, no entanto, nem sou tão flexível assim. além de tudo, tenho um gênio forte e a teimosia acirrada.

___________________________________________________

    Minha Biografia
     Nome: Fernando Aparecido de Almeida
     Local: Itapetininga - SP

     Graduação: Bacharel em Direito

     Ocupação: Estudando para OAB - SP
     Sexo: Masculino

     Signo: Virgem 

     Cor: Azul  
     Estado Civil: Solteiro
     Altura: 1, 67 m
     Peso: 75kg
     Comida: Massas, Fast Foods, Pizza, Lasanha etc..
      Filme: Um amor para recordar
     Tipo físico: médio
     Cabelos: preto
     Olhos: castanhos
___________________________________________________________________
    Descrição
  • Simpático
  • inteligente
  • Curioso
  • Perfeccionista
  • As vezes, um tanto sarcástico e irônico
  • Previsível
  • Rotineiro
  • Não gosto de baladas
  • Não sei dançar
  • Não fumo
  • Bebo de vez em quando
  • Gosto muito de cantar
  • curto demais internet
  • gosto de praia
  • gosto de viajar
  • curto televisão
  • curto sertanejo, internacional, um pouco de rock, pop, musicas lentas, e alguns tipos de pagode, axe e é só isso. as vezes, uma musiquinha raiz que eu conto no dedo as que gosto.
  • sou estudante
  • detesto malhar ou fazer qualquer tipo de exercício
  • meu hobby predileto é ficar de boa sem nada pra fazer.
  • pode ser esquisito dizer mas eu não curto muito futebol não más
  • São paulo é o meu time do coração

__________________________________________________________________
       Personalidade
          Uma breve síntese de quem eu sou resumida em apenas um texto:
         Bem!!! eu posso dizer que eu sou mais eu mesmo. isso por que, as vezes, as pessoas me dizem... faça isso... faça aquilo... mas  convenhamos, eu sinceramente não estou nenhum pouco afim  de fazer aquilo que as pessoas me dizem para fazer, apenas por que o que faço não se encaixa no perfil que todo mundo quer pra mim ser aceito pela maioria. sendo assim,  se aquilo realmente não é o que eu quero e espero pra minha vida... eu caio fora!
      Por eu ser quem eu sou, as pessoas não entendem e, as vezes, as pessoas me condenam, quando quero ouvir meu coração, e simplesmente as ignorar, ou por que estou fazendo aquilo que minha consciência pede, mas não ajo conforme a maioria agiria em determinada situação...
      Minha vida é minha vida... quem coordena ela sou eu. é claro que quem me guia e governa meus passos é Deus, mas quem caminha sou eu...então, sou eu quem faço minhas próprias regras
      As vezes,  tudo aquilo que acredito sempre está no lado oposto daquilo que as  outras pessoas pensam.....  mas mesmo assim, não mudo meu modo de pensar por que os outros não me aceitam... eu procuro viver bem sem deixar que essa divergência interfira nos meus sentimentos sempre que dá...
       Sei que ser uma pessoa que não age, não pensa e não demonstra ser uma pessoa que segue as demais, é hostilizada pelas outras pessoas.  pois, o mundo em que vivemos é extremamente consumista e materialista demais e supervaloriza os que tem de mais e humilha os que tem de menos.
       Não estou a fim de entrar para o clube daqueles que não me aceitam como eu sou.... penso o que penso e não abro mão do meu jeito de ser. mas respeito muito as pessoas e os pontos de vistas delas.  tenho como crença que não sou um ser sozinho no mundo por que acredito em Deus, mas tenho convicção que sou um ser único por que não há outro igual a mim em nenhum lugar deste mundo. 
        Acredito muito na amizade entre as pessoas... afirmo sempre que nossos amigos são anjos que Deus nos põe ao nosso lado para caminhar conosco, para nos livrar de todos os perigos. pois, é através deles que ele nos envia mensagens quando estamos passando por determinadas situações angustiantes. tanto que é a eles que nos recorremos quando queremos alguém para pedir conselhos..
 ___________________________________________________________________

  Minha vida

     Minha vida é um bau de tesouro(minha familia) cheia de jóias raras(aqueles  que me amam e estão comigo), tão preciosas que eu prefiro deixar-las bem fechadas para que eu tenha a sensação de que estão o  tempo todo bem protegida de qualquer perigo. só que essa familia é aquela que Deus me deu para mim, e eu não tive escolha. mas mesmo assim eu agradeço ele por ela. ele não podia ter me colocado num outro lugar melhor. e são eles que torcem pelo meu futuro e agradeço muito a eles por se preocuparem comigo. sei que hoje posso não compreender muito bem as coisas que eles me dizem para fazer, e por rebeldia acabo não fazendo mesmo. mas eu espero que eles realmente estejam certos e que o meu futuro seja muito bom.

      Por fora, existem meus amigos que também fazem parte da minha familia. sim!!!, mas a familia que foi escolhida, a familia que eu mesmo escolhi para ter ao meu lado em todos os momentos das minha vida. isso por que eles são todas as pessoas que me fazem perceber que eu tenho motivos para existir e com isso sei que não preciso me contentar apenas com a mera existência. meus verdadeiros amigos também estão torcendo por mim, sei que estão nesse momento ao meu lado e sempre estarão. 

       Eu não acho que tenho inimigos, mas se tiver quero que saibam que eu lamento muito por eles me odiarem sem nem ao menos tentarem me conhecer.  mas como diz o livro que eu li um dia "ninguem faz mil amigos sem arrumar pelo  menos um  inimigo".  sei que eu posso ter alguém que não gosta de mim, isso por que Deus que era Deus mandou seu filho no mundo, e fazia milagres, espalhava o bem com palavras, reunia multidões ao redor dele para o ouvir e nem ele foi perfeito a ponto de conseguir agradar todo mundo. tanto que o crucificaram numa cruz, então ,p or que eu vou sofrer por isso.  não vou não!!!!

 __________________________________________________________________

     Minhas Crenças

        Minha vida é balizada no poder de Deus... ele é o meu porto seguro e que me dá tudo que eu preciso.
        Sou católico, batizado, crismado e conhecedor da biblia. até tenho uma que sempre leio.. 

_____________________________________________________________________

      Meus Passatempos
           
          Gosto muito de ler, cantar, escrever, pernsar... pensar, ta ai uma coisa que eu faço sempre que posso.  mas os pensamentos não ficam vagando a toa, não...  algum dia eu quero publicar muitos livros por que  eu adoro escrever coisas que façam as pessoas felizes. 

          Nunca tinha pensado em escrever para pessoas, sempre escrevia coisas que me serviam somente para mim. mas de uns tempos para cá Deus tocou meu coração me dizendo que eu tenho que dividir as coisas boas que saem do meu coração com as outras pessoas, pois assim eu estaria sendo util para as pessoas e a minha sensibilidade não estaria sendo desperdiçada por que estaria ajudando alguém a sorrir.

__________________________________________________________________

           Sonhos

          Tenho muitos sonhos para realizar na vida. espero que Deus me dê força e coragem para persegui-los até o fim.  quem não tem sonhos para viver? - somente quem é morto não tem sonhos, não compartilha com bons pensamentos e sentimentos com as outras pessoas.  também os loucos não tem sonhos, pois, os loucos vivem na fantasia, imaginam uma realidade que nunca existiu e nem existirá.

          Quero todos os dias de minha vida ter sempre novas aspirações para viver. jamais quero pensar que minha vida pode acabar. bom... pelo menos isso é o que eu penso pelo menos enquanto eu estou vivo.

___________________________________________________________________

Um comentário:

  1. Corajoso,seu depoimento,totalmente despido de falta de palavras.
    Uma exposiçaõ corajosa.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...